Dicas de Mulher Dicas de Beleza

Cílios postiços

Dicas de como usar os cílios postiços da maneira correta para ter um olhar sensual e marcante

em 22/06/2012

Foto: Thinkstock

Por mais detalhista que seja na hora de se maquiar, é importante saber que é indispensável destacar os olhos na hora da produção e os cílios são essenciais para um olhar sedutor. Para as mulheres que não foram abençoadas pela natureza, os cílios postiços voltaram a ser tendência de beleza e são a melhor opção na hora de se produzir.

Cada mulher pode criar seu próprio estilo usando o modelo de cílios que desejar. Há quem prefira as versões de cílios postiços naturais, que são ideais para o dia-a-dia, outras são adeptas de cílios postiços anatômicos, que têm fios em tamanhos crescentes que dão impressão de que os olhos são amendoados.

Outras opções são os cílios postiços volumosos, com fios mais espessos, ótimos para looks noturnos, cílios postiços longos (reforça o alongamento dos cílios) e cílios postiços artísticos ou coloridos, mais extravagantes e ótimos para festas, já que deixam o make mais divertido.

Os cílios postiços deixam o olhar sensual, incrementam ainda mais o visual e não há quem não aprove o resultado. Mas para não fazer feio na hora da produção, é necessário saber a maneira certa de como colocar cílios postiços.

Como colocar cílios postiços

Antes de aplicar os cílios postiços, deixe-os do tamanho dos seus olhos. Caso necessite, use a tesoura para aparar.

Em seguida, pegue a cola própria para cílios e passe na borda deles, usando uma pinça para ajudar a fixá-los do canto externo para o interno, rente ao contorno dos olhos.

Após a aplicação, espere cerca de 20 minutos e, em seguida, passe o rímel normalmente. Agora é só sair com seus cílios postiços arrasando por aí!

Receba nossas melhores dicas diretamente em seu e-mail

Assine nossa newsletter para receber nossas novidades sobre os assuntos do momento.

Nós odiamos spam. Nunca usaremos seu e-mail para outros fins.

Comentários
Dicas relacionadas