Beijos diferentes para você aprender e ensinar ao seu amado

Variar nos beijos com o seu parceiro pode ser uma excelente maneira de incrementar a relação

Por Andressa Dias
Atualizado em 31/07/2014 16:33

tipos de beijos Beijos diferentes para você aprender e ensinar ao seu amado

O beijo é um dos principais elementos de uma relação. O momento do beijo é muito especial e os casais devem sempre procurar se beijar, pois através dele se demonstra carinho, cumplicidade e intimidade.

Casais que não se beijam podem estar sofrendo algum abalo na relação e devem procurar fazer algo a respeito. Uma das maneiras de reavivar o momento do beijo do casal é variar nos tipos de beijos. Surpreender seu companheiro com um beijo diferente e inesperado pode gerar ótimos resultados e promover a intimidade entre os dois.

1. Beijo ao redor da boca

Neste beijo você beija ao redor da boca do seu companheiro criando uma expectativa de beijo francês e depois você pode dar o beijo francês ou ainda provocá-lo um pouco mais.

2. Beijo de beber

Neste beijo uma pessoa bebe vinho ou champanhe e compartilha um pouco desta bebida ao beijar o outro.

3. Beijo francês

O beijo francês é o famoso beijo de língua em que os dois revezam passear a língua dentro da boca do outro. É um beijo bem molhado e sensual.

4. Beijo de amigo

Este é o beijo selinho, em que os dois encostam os lábios levemente e dão um beijinho estalado. Este beijo é ideal após um longo beijo francês, ele dá o toque final a este beijo molhado.

5. Beijo de canto

Este é o selinho que pode ser dado no canto esquerdo ou direito da boca do seu parceiro. É um beijo gostoso para surpreender seu companheiro em uma hora que ele não espera ser beijado.

6. Beijo de canto com língua

O beijo descrito a cima pode ser um pouco mais sensual se você introduzir a ponta da sua língua no canto da boca do seu parceiro ao dar o selinho de canto da boca.

7. Beijo no lábio

O beijo no lábio é quando você beija o seu companheiro apenas no lábio superior ou no inferior com os seus lábios bem molhados. Você pode ainda apimentar este beijo dando leves mordidinhas no lábio que você está beijando.

Agora é só experimentar esses tipos diferentes de beijos e criar suas próprias “versões” dele usando sua imaginação e a do seu companheiro, deixando a relação de vocês ainda mais próxima e quente.