Dicas de Mulher Dicas de Moda

Aposte na estampa de cobra

A estampa de cobra domina as coleções e é presença constante na moda

em 16/09/2014

A bicharada está solta pelas vitrines das lojas que trazem as tendências da moda verão. Muda a estação, mas as roupas e acessórios com estampas de animais continuam em alta. Onça, zebra e leopardo já são conhecidíssimas das mulheres, mas agora é a vez da estampa piton se destacar em modelitos cheios de personalidade.

A estampa de cobra é discreta e fácil de ser combinada. Ela pode pode aparecer não só nas cores que imitam os tons da pele de cobra, mas também em versões bem coloridas.

Se a intenção é usar a estampa piton sem chamar muito a atenção, aposte na snake print nude, cinza ou em tons rosados.

Misture a estampa de cobra com peças mais neutras ou com tonalidades que conversam entre si. Pode ser uma calça, shorts ou saia com uma regatinha básica ou uma blusa estampada com jeans.

Se quiser uma produção mais discreta, aposte apenas nos acessórios de cobra, eles deixam o look elegante.

Para quem não dispensa uma produção mais alegre e com a cara da estação, a dica é investir na estampa de cobra colorida em verde, amarelo, pink, azul e roxo no estilo color blocking.

Outra dica de como usar estampa de cobra sem detonar o visual, é não exagerar e saber valorizar o corpo. Estampas na parte de baixo não ficam bem para quem tem quadris avantajados ou está fora de forma, já quem tem seios volumosos, devem evitar as peças com estampa na parte de cima para não dar mais volume.

Looks com estampa piton

Comentários
Dicas relacionadas