Aluguel de bolsas de luxo

Conheça uma nova opção para ficar chique sem precisar gastar muito

Por Alessandra Busko
Atualizado em 21/06/2012 14:15

bolsas de luxo Aluguel de bolsas de luxo

Toda mulher gosta de ter uma bolsa bonita e elegante, e se for de grife, com os modelos mais caros dos estilistas mais famosos do mundo, melhor ainda. Mas infelizmente não são todas as mulheres que têm a sorte de ter uma bolsa dessas em casa. É por isso que existe o aluguel de bolsas de luxo, para as mulheres que sonham em ter uma bolsa caríssima de grife, mas não podem comprar.

Este tipo de aluguel é muito comum nos Estados Unidos, na Europa e agora está ganhando seu espaço aqui no Brasil. São várias marcas famosas disponíveis com modelos variados e para todos os estilos.

As bolsas são todas originais de grife e o aluguel pode ser feito por uma semana, um mês, apenas para o final de semana ou até mesmo por mais tempo, vai de quanto você desejar. Há também vários modelos de acessórios dos mais requisitados designers para alugar e combinar com sua bolsa.

O aluguel de luxo funciona da seguinte maneira, a cliente vai até a loja, escolhe a bolsa desejada, decide o tempo que vai ficar, assina um contrato se responsabilizando pela peça, paga o aluguel e deixa um cheque caução no valor integral do produto, que é devolvido juntamente com o acessório.

Cada tipo de bolsa possui um valor, são preços variados, mas que não chegam nem perto do valor de ter uma bolsa de luxo em casa.

A intenção é sempre ter uma bolsa diferente para cada ocasião sem gastar uma fortuna investindo na original, que pode custar vezes mais do que um aluguel.

Com o valor de uma original, pode-se alugar vários modelos para diversos eventos e até mesmo dias. O aluguel de bolsas de luxo é a opção perfeita para abusar dos acessórios requintados e ficar elegante sem precisar gasta uma fortuna.