Dicas de Mulher Dicas de Comportamento

8 atitudes que afastam os homens

Encontrou o gato e depois ele sumiu? Descubra 8 possíveis razões para isso

em 07/06/2013

Existem algumas atitudes que as mulheres acabam cometendo, muitas vezes até sem perceber, e que podem afastar de vez o rapaz que ela estava de olho. Quem nunca passou por essa situação: você sai com o rapaz e depois ele desaparece? Isso é bem comum. Algumas vezes por medo de se comprometer e outras por se assustar com as atitudes da mulher. Sendo assim, confira abaixo 8 atitudes que podem repelir os homens e se previna contra esse mal por meio da auto-observação e da mudança de atitude quando for necessário.

1 – Vulgaridade. Homens não acham legal mulher vulgar, que se veste e se maquia de forma vulgar. Querer chamar atenção assim só traz os resultados opostos: os homens são repelidos pela vulgaridade. Portanto, se quiser atrai-los, evite a vulgaridade e aposte na sensualidade sutil.

Por exemplo, se vestir uma blusa com decote, coloque uma calça ou saia mais comportada. E o inverso também funciona: se estiver de shorts ou saia curtos, a parte de cima deve estar mais comportada para balancear o look.

2 – Barraco. Que homem vai gostar de ter ao seu lado uma mulher que dá escândalo? Aposto que mulher nenhum gosta também de homem que arma barraco em locais públicos. Além de ser muito deselegante, a situação fica constrangedora não só para quem faz o barraco, mas também para quem está com quem armou o barraco. Portanto, se tiver algum problema para resolver com alguém, resolva com calma e de forma civilizada. Nada de gritar ou atirar objetos nas pessoas.

3 – Falta de modos. Nós mulheres gostamos quando um homem arrota ou solta gases perto de nós? A maioria responderia que não, eu imagino. E a situação inversa não poderia ser diferente. Os homens não gostam de mulheres sem modos, que tem atitudes como cuspir ou assuar o nariz em público. Além disso, essas atitudes tiram toda a feminilidade e delicadeza da mulher, definitivamente, não combina conosco!

4 – Só fala do ex. Você ia gostar se um gato ficasse falando da ex-namorada dele e te comparando a ela o tempo todo? Óbvio que não. Assim como você não gostaria de ficar ouvindo papo sobre ex, eles também não gostam. Então evite ficar falando sobre ex-namorados, aproveite melhor o seu tempo com coisas produtivas, como investir em conhecer melhor o gato atual.

5 – Muito atirada. Outra atitude que manda os homens para longe é se atirar demais em cima do rapaz. Os homens gostam de uma boa caça, então não precisa se jogar para que ele fique interessado. Ser fácil demais pode provocar o efeito contrário e repeli-lo, em vez de atrai-lo. Então, muita calma e cuidado para não ir com tanta sede ao pote!

6 – Relaxo. Eles podem até dizer que não curtem muita maquiagem, mas apareça para um homem totalmente desarrumada para ver o que acontece: ele olha, mas não com interesse. Um pouco de cuidado é sempre essencial e ajuda a atrair os homens. Cuide da sua roupa para estar sempre com ela bem passada e limpa, cuide do seu visual com um pouco de make e hidratantes, enfim – tome o mínimo de cuidado pessoal necessário para se manter no nível interessante. Mulher muito desleixada não é atraente. Nada de andar por aí com roupa com furos ou com a maquiagem toda borrada.

7 – Machismo/feminismo. Achar que os homens são melhores que as mulheres, ou vice versa, não é um atrativo interessante. Achar que o homem é um ser superior ou achar que a mulher deve ser tratada como um ser superior são dois extremos que podem tornar a mulher (e o homem também) desinteressante. O exagero para um lado ou para o outro determina uma opinião um tanto preconceituosa e desagradável. O ideal é admirar e respeitar as características de cada sexo, afinal as diferenças entre o homem e a mulher enriquecem a relação – pois cada um traz algo diferente para o relacionamento.

8 – Trata ele como uma criança. Outra coisa que pode mandar o gato para bem longe de você é trata-lo como se você fosse a mãe dele. Não há nada mais desanimador (a não ser para homens que tem algum tipo de fetiche com isso) do que você ser tratado como um “crianção” que tem que ouvir os conselhos da namorada-mãe. Ele sabe e deve se cuidar e você não precisa desempenhar o papel de mãe dele, pois ele já tem uma e isso não seria nada atraente. Então, nem pensar em mandar um lanchinho na bolsa dele do trabalho ou ligar na hora do almoço para lembra-lo de que ele tem que almoçar.

Receba nossas melhores dicas diretamente em seu e-mail

Assine nossa newsletter para receber nossas novidades sobre os assuntos do momento.

Nós odiamos spam. Nunca usaremos seu e-mail para outros fins.

Comentários
Dicas relacionadas