Dicas de Mulher Dicas de Comportamento

5 sinais de que ele está apaixonado

Se ele fica com cara de bobo te olhando, pode estar morrendo de amores por você

em 07/06/2013

Apesar de parecer que não, os homens dão vários sinais claros de que estão totalmente caídos por uma mulher quando realmente estão. Além da clássica cara de bobo que eles costumam fazer ao olhar para a pessoa amada, existem outros alertas que gritam “eu estou loucamente apaixonado por você”, confira alguns que identificamos.

1 – Ele gosta de conversar com você

Quando ele gosta de passar horas conversando com você, sem se importar se estão falando de assuntos sérios ou bobagens ou ainda quando você sente que pode conversar com ele sobre qualquer assunto e saberá que ele não vai te julgar, esse é um forte sinal de que o gato está completamente apaixonado por você.

Para ele o que importa é estar ao lado de quem ele ama, não importa qual seja o assunto abordado. Se ele gosta até de ficar em silêncio na sua presença, apenas apreciando o momento, pode ter certeza de que o gato está louco por você.

2 – Ele te admira e faz questão de mostrar isso

Sabe aquele rapaz que quando fala da namorada os olhos brilham? Aquele que conta as coisas que a namorada faz como se fossem uma das maravilhas do mundo, mesmo as coisas mais simples que ela faz? Esse é um homem apaixonado. Ele admira cada gesto singelo da namorada e a enxerga sempre com bons olhos.

3 – Ele faz planos para o futuro com você

Pode apostar que se o gato está falando sobre como adora crianças e que sonha em ter um filho com você no futuro, ele está apaixonado por você. Homens que não estão apaixonados muito raramente fariam planos para o futuro com uma mulher, a não ser que fosse para usar isso como uma isca para conquista-la. E se esse não for o caso, é muito provável que ele esteja realmente te amando.

4 – Ele te leva para conhecer a família dele

Você acha que algum homem que não está verdadeiramente interessado levaria a namorada para conhecer a família? Certamente não. Se ele te levou para ver a apresentação de teatro da irmãzinha ou se te levou para jantar com os pais dele, é certo que o rapaz te quer muito bem e quer algo sério com você. Existe sinal mais óbvio de que ele te ama?

5 – Ele fica do seu lado mesmo nas horas difíceis

Não é fácil estar ao lado de alguém em horas difíceis como a TPM, dias em que ela está estressada ou ainda pior, quando há uma perda na família ou quando os negócios vão mal e se o gato está com você mesmo nessas horas tão difíceis, certamente ele não está com você por brincadeira. Se ele topa estar contigo nas horas boas e também nas ruins, pode apostar que ele te ama.

Enfim, se você notar algum ou mais de um desses sinais no gato em quem você está interessada, vá em frente porque esse relacionamento tem grandes chances de ser muito bom para os dois.

Receba nossas melhores dicas diretamente em seu e-mail

Assine nossa newsletter para receber nossas novidades sobre os assuntos do momento.

Nós odiamos spam. Nunca usaremos seu e-mail para outros fins.

Comentários
Dicas relacionadas