5 dicas para evitar ser traída

Práticas que você pode adotar para evitar uma surpresa desagradável

Por Andressa Dias
Atualizado em 14/07/2013 10:43
5 dicas para evitar ser traida 5 dicas para evitar ser traída

Foto: Thinkstock

Pode-se dizer que grande parte das pessoas que se relacionam tem medo de serem traídas por seus parceiros. Muitas já viveram esta experiência e outra não, mas também querem fugir desse sofrimento. Sugerimos aqui algumas dicas para você manter o bem-estar no seu relacionamento e evitar jogar o seu gato nos braços de outra.

1 – Dê carinho e atenção ao seu parceiro

Uma das coisas mais importantes para manter a saúde de um relacionamento é se dedicar um ao outro. Se você dá atenção à ele e ele à você, isso minimiza as chances de um dos dois quererem buscar atenção fora do relacionamento. Sendo assim, encha ele de carinho e atenção. E lembre-o que ele também pode fazer o mesmo por você.

2 – Cuide da sua aparência

Além de cuidar do relacionamento, você deve também investir um tempo para cuidar de si mesma, da sua aparência. É comum que tanto o homem quanto a mulher relaxem um pouco depois de um certo tempo de relacionamento. Porém, isso não é legal. Tente se manter sempre de bem com a sua aparência. Depile-se, compre lingerie nova, vista-se bem, invista em uma maquiagem bonita e você se manterá sempre atraente para seu gato. Assim, ele vai ficar mais tempo admirando sua beleza do que a beleza de outras mulheres.

3 – Invista em você e seja feliz

Um dos repelentes masculinos é a insegurança. Sendo assim, se você não pretende que seu companheiro deixe de prestar atenção em você, aceite-se, ame-se e seja feliz.

Uma mulher segura é muito mais atraente para os homens. Por isso, deixe as neuras de lado, mas também não relaxe totalmente. Aceitar-se não significa ficar desleixada e sim se amar como é e se cuidar na medida do possível dentro do tempo que você tem.

4 – Não deixe a monotonia tomar conta

Não deixe que a rotina se instale no seu relacionamento. Isso é desanimador tanto para ele quanto para você. Ambos devem investir na relação para que ela seja sempre agradável e prazerosa para os dois. Quando a relação cai na monotonia, é natural do ser humano buscar mais ação em outras situações ou com outras pessoas. Sendo assim, não deixe nem ele e nem você relaxarem demais e esquecer que o relacionamento precisa estar sempre sendo reciclado e renovado, com novos programas de casal, novas posições na cama e assim por diante.

5 – Aposte no sexo de qualidade

Se você não quer que seu parceiro vá buscar aventuras na cama fora de casa, invista no bom sexo. Sugira coisas novas e não deixe que ele faça sempre a mesma coisa. Descubram-se juntos e permitam-se fazer tudo que vocês querem na cama, para assim se sentirem plenamente satisfeitos e não precisarem de recursos externos para completar a vida sexual do casal.

É valido ressaltar que seguir estas sugestões não garante que ele não te trairá, especialmente se o sentimento dele por você não for sólido e verdadeiro. Se descobrir uma traição, pense em você em primeiro lugar e não tenha medo de tomar uma decisão como a de terminar o relacionamento. Outra dica: não se submeta a ficar com alguém que não te respeita, por medo de ficar sozinha. Valorize-se e seja feliz!