4 mitos sobre o que faz ele broxar

Esqueça essas neuras e sinta-se mais livre para ter prazer

Por Andressa Dias
Atualizado em 07/06/2013 15:03

4 mitos sobre o que faz ele broxar 4 mitos sobre o que faz ele broxar

Existem algumas coisas que realmente podem fazer um homem broxar e a maioria delas está ligada à atitude da mulher, como ficar parada na cama esperando que ele faça tudo sozinho. Entretanto, outras neuras como a cor da calcinha podem ser descartadas. Veja a seguir 4 mitos sobre o que faz um homem broxar e livre-se de vez destas crenças bobas.

1 – Calcinha bege

Muita mulher ainda acha que só porque ela está com calcinha bege, o homem não vai se sentir atraído por ela. Porém, a verdade é que o homem nem vai reparar tanto na calcinha, pois o que importa pra ele no momento não é isso. Entretanto, usar só calcinha bege não é legal e pode ser cansativo. Por isso, não se crucifique por estar com uma calcinha mais confortável um ou outro dia, mas também não deixe de investir em lingerie sexy sempre que puder. O que é verdadeiramente broxante é uma calcinha furada ou estragada, aí já é demais.

2 – Flatos vaginais

Os flatos vaginais nada mais são do que aqueles barulhos produzidos pela vagina que soam como gases, mas que são apenas o corpo expelindo ar que entra por ali. O que mais causa essa entrada de ar são as posições em que as pernas ficam para cima. Entretanto, você não precisa se preocupar com o barulho ou se privar destas posições. Os homens sabem que estes sons são normais e isso não vai broxar o gato na hora H. Se isso acontecer, aja naturalmente como se nada tivesse acontecido.

3 – Celulite e estrias

Outra coisa que mata as mulheres de agonia achando que ficarão menos sensuais na hora H é a existência de pequenas estrias ou ainda a temida celulite. Os homens até reparam na existência desses pequenos defeitos, porém dificilmente isso será impedimento para o sexo. Quando o clima esquenta, a última coisa na qual ele vai pensar é em estria e celulite. Portanto, nada de neura!

4 – Falta de depilação

Esse aspecto pode ou não ser broxante, depende muito de quanto tempo a mulher fica sem se depilar e também da opinião do homem a respeito disso. Ficar algum tempinho sem se depilar e deixar juntar alguns pelinhos não vai ser problema. Mas deixar crescer um monte de pelos pode ser meio complicado. Todavia, existem homens que não se importam mesmo com o “matagal”. Pelo sim e pelo não, o ideal é tentar manter pelo menos o mínimo necessário depilado. E quando você estiver meio sem tempo para ir se depilar, dê pelo menos uma aparada nas regiões íntimas para não ficar muito feio.