Novidade! Baixe nosso app em seu smartphone Android iPhone

Dicas de Mulher Dicas de Comportamento

4 erros que os homens cometem na cama

Deslizes masculinos na hora H que incomodam as mulheres e podem acabar com o clima entre quatro paredes

em 20/02/2014

Quando o assunto é sexo, mesmo o mais experiente dos homens pode cometer um erro ou outro de vez em quando. Alguns são graves, outros nem tanto, mas o fato é que podem acabar de vez com o clima.

Conheça agora alguns dos principais erros que os homens cometem na cama e que incomodam as parceiras. Lembre-se que em vez de dizer a ele que está fazendo isto ou aquilo errado, talvez seja melhor explicar e mostrar como você gosta.

1 – Ignorar as pistas que as mulheres dão

A maioria das mulheres está sempre reclamando que os homens não escutam o que elas têm a dizer, e isso muitas vezes se traduz na cama.

Enquanto boa parte deles passa tempo demais se preocupando com seu ego masculino e achando que já sabe de tudo, não repara que sua parceira pode estar dando pistas verbais e até mesmo físicas de como deseja ser tocada naquele momento.

2 – Pular as preliminares

Como normalmente o homem fica excitado mais rápido, às vezes não percebe o quanto isso é importante para a mulher. O problema é que preliminares insuficientes podem comprometer todo o sexo, já que a mulher precisa de mais tempo para ficar excitada. Em outras palavras, é o mesmo que não aquecer o motor adequadamente antes de colocar o pé no acelerador.

3 – Ficar mudo

Ficar o tempo todo em silêncio, como se nem estivesse ali, é extremamente desagradável. Por outro lado, pode ser estranho se o rapaz tentar improvisar alguns gemidos palavras mais pesadas. O que vale é o entrosamento entre o casal para definir o que vale ou não. Mas uma coisa é certa: elogios são sempre bem-vindos, em qualquer ocasião.

4 – Falta de higiene

Homem com barba por fazer e um visual mais rústico pode até ser charmoso, mas isso não significa que o sujeito precise passar dias longe do chuveiro. Falta de higiene não é nada atraente e lidar com isso na hora H pode ser bastante desagradável. Para os mais cuidadosos, além de se barbear e da higiene íntima, a depilação também ajuda.

Receba nossas melhores dicas diretamente em seu e-mail

Assine nossa newsletter para receber nossas novidades sobre os assuntos do momento.

Nós odiamos spam. Nunca usaremos seu e-mail para outros fins.

Comentários
Dicas relacionadas