Novidade! Baixe nosso app em seu smartphone Android iPhone

Dicas de Mulher Dicas de Beleza

2 em 1: esmalte preto fosco + unha inglesinha

Uma versão ousada da francesinha tradicional com a mistura do efeito fosco com o brilhante

em 19/09/2014

Assim que a Risqué lançou o esmalte preto fosco em edição limitada, conquistar um dos vidrinhos se tornou uma verdadeira “missão” para as mulheres que adoram esmaltes. Como a novidade foi produzida em lote único, não quis correr o risco de ficar sem e logo saí em busca do meu.

Depois de muita procura, consegui encontrar o tão desejado “pretinho nada básico” da Risqué Fast Fashion.

Na hora de experimentar, pude notar que o esmalte tem uma ótima cobertura e por ser de uma tonalidade escura, é fácil de passar. Duas camadas foram suficientes para um bom acabamento e um efeito opaco lindo.

Gosto muito do toque aveludado que o esmalte com efeito fosco dá para as unhas, acho que tudo a ver com esse clima friozinho que já começa a aparecer.

Mas como o Dicas de Mulher gosta de experimentar muitas novidades, fizemos um 2 em 1 de tendências para as unhas neste inverno: >esmalte preto fosco + unha inglesinha

A unha francesinha tradicional vocês já conhecem bem, mas agora esse modelo ganhou uma versão mais ousada com as pontinhas das unhas coloridas, batizada de unha inglesinha. E já que para usar as unha inglesinha vale tudo, resolvemos combinar o esmalte preto fosco com as pontinhas em preto brilhante.

Para fazer a unha inglesinha

A maneira de fazer é a mesma da francesinha original, pode ser com a ajuda de adesivinhos ou a mão livre, bem simples. Depois de passar o preto fosco da Risqué, espere secar bem para então pintar as pontinhas das unhas usando esmalte preto comum. Pronto!

O resultado é este, lindo e bem discreto:


Receba nossas melhores dicas diretamente em seu e-mail

Assine nossa newsletter para receber nossas novidades sobre os assuntos do momento.

Nós odiamos spam. Nunca usaremos seu e-mail para outros fins.

Comentários
Dicas relacionadas