10 dicas para esquentar os lençóis

Simples toques garantirão momentos quentes e inesquecíveis

Por Amanda Saraiva
Atualizado em 24/05/2013 11:05

10 dicas para esquentar os lencois 10 dicas para esquentar os lençóis

Todos nós temos segredos. Ainda mais sobre sexo. Pensando nisso, reunimos 10 segredinhos ótimos para você surpreender seu parceiro e dar aquela animada nos momentos quentes. Fique atenta às dicas e deixe-o de queixo caído. Ele vai achar que você andou lendo seus pensamentos.

1 – Atitude é o afrodisíaco

Uma mulher com atitude é um estímulo e tanto para os homens. Por isso, surpreenda-o com algo quente quando ele menos esperar. Vale um amasso na cozinha ou até mesmo a iniciativa para o sexo. A palavra é: ousar!

2 – Solte-se e divirta-se

Não se preocupe com gemidos ou em fazer barulho. Deixe seu corpo falar. Isso porque, quanto mais o homem percebe que a mulher está à vontade, mais tesão sente.

3 – Experimente

Permita-se conhecer coisas novas. Mas por livre e espontânea vontade. Nada de ceder só para agradar o seu parceiro. Quando tentamos coisas novas, descobrimos do que gostamos e quais são nossos limites. Além disso, você poderá conhecer estímulos dos quais nem imaginava que podia sentir prazer.

4 – A tal da pegada

Muitos homens adoram puxar cabelos, pegar mais forte e até mesmo dar uns tapinhas de leve. E, há também mulheres que adoram. Se você é uma delas, experimente conversar com seu amor sobre o assunto ou vá, aos poucos, mostrando do que gosta durante a transa. É sucesso garantido!

5 – Lugar de vergonha é lá fora!

Esqueça definitivamente aquele pneuzinho ou aquelas estrias que tanto lhe incomodam. Definitivamente, se o cara está disposto a ter momentos de prazer com você, a última coisa com que ele irá se preocupar é com isso que você tanto acha “horrível” e se preocupa em esconder. Por isso, liberte-se. Pode ter certeza: homem nenhum repara nesses detalhes quando está sexualmente satisfeito.

6 – Fale!

Na hora H, nada de ficar calada. Palavras carinhosas, quentes, safadas ou apenas sussurros. Seja o que for, dê vazão ao que lhe vêm a cabeça nesse momento e compartilhe com seu eleito.

7 – Criatividade

Cansou do papai e mamãe? Sente que precisam de algo novo? Se isso aconteceu ou se você simplesmente quer surpreender, nada melhor do que usar a criatividade. Que tal pesquisar algumas novidades ou visitar um sexy shop? Seu gato vai amar!

8 – Explore as fantasias

Converse com o gato sobre quais são as vontades mais íntimas dele. Aproveite e, é claro, exponha as suas. Afim, nada melhor do que realizar nossos desejos não é mesmo? Ainda mais com o nosso amor. Isso fará com que tenham ótimos momentos de prazer e aumentem ainda mais a intimidade entre os dois.

9 – Ignore o relógio

Fuja da mesmice. Caso vocês sempre transem a noite experimentem variar. Que tal surpreendê-lo com carícias logo pela manhã ou até mesmo durante o banho? Fuja da rotina!

10 – Lingerie

Nada como uma linda peça sensual para surpreender e reacender a chama da paixão. Que tal apostar num modelo sexy com a cor preferida do seu amado? Espero-o usando somente a lingerie e veja uma sorriso enorme como recompensa. Vale a pena.